quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desmistificando o meu Eu por dentro!

O Espaço que vejo dentro de mim, já alcançou os limites, vou me deixar caminhar por entre caminhos perdidos e deixar me perder em meio a vazios e loucuras...hoje me decepcionei comigo mesmo, decepcionei me com você. Hoje eu queria entender a distancia entre mim e você, a distancia do meu eu, a distancia que sempre vai refletir nesse passado, no presente e no futuro, sinto que estou me perdendo nesse momento, estou preso dentro de mim mesmo, e não sei por quanto tempo ainda mais vou ficar por aqui, diga para mim que abrirá os meus olhos algum dia, diga para mim que a ilusão é diferente da realidade, diga para mim que nada passou de um sonho, diga que eu me perdi com todas as minhas ilusões e emoções pensando em você, mas não diga que o livro dessa história já passou essas pelas entre linhas, a única coisa que parece ser é óbvia aqui é o que eu sinto por você aqui e agora, e é o que não pode ser esquecido.

Eu posso ver e sentir por dentro de mim mesmo, a presença de algo, algo singelo e belo, eu posso sentir no desabrochar da rosa, o seu mais doce perfume, posso sentir no desacordar do Sol, a sua luz reluzente preenchendo os vazios negros de um dia tenso e frio, posso ouvir a canção futurísticas dos passáros cantando que o futuro nos espera, posso sentir agora dentro de mim a Explosão do Big Bang, posso sentir uma nova vida se formar, posso sentir a dor ser quebrada, posso sentir a magoa dessipada, posso sentir, que tudo irá mudar, pelo simples fato de um sentimento existir, o que é mais notório e fatódico, o amor que sinto por você!

0 comentários:

Postar um comentário